Em Mon, 16 Sep 2002 12:20:26 -0300 (ART), Gustavo Rahal
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ola

Oi!

> e quando fui tentar mudar para sawfish (removi o
> windowmaker) o gnome2 abriu com o twm. Sempre que

# update-alternatives --config x-window-manager

> ocorre alguma manipulacao do pacote scrollkeeper da o
> mesmo erro que acaba prejudicando a instalcao de outro
> pacote.

Esse scrollkeeper é um problema =D....

> /usr/share/omf/scrollkeeper/writing_scrollkeeper_omf_files-C.omf:2:
> warning: failed to load external entity
> "/usr/share/xml/scrollkeeper/dtds/scrollkeeper-omf.dtd"
> er OMF Variant V1.0//EN"
> "/usr/share/xml/scrollkeeper/dtds/scrollkeeper-omf.dtd

Bom... minha sugestão é a seguinte... salve o arquivo
/var/lib/dpkg/info/scrollkeeper.postinst em algum lugar
depois faça isso:

# echo -e '#!/bin/sh\nexit 0\n' > /var/lib/dpkg/info/scrollkeeper.postinst

E aí manda o:

# dpkg --configure -a

[]s!

PS: nunca esqueça de dizer qual versão do Debian está usando e
de onde está pegando os pacotes do GNOME2... eu *acho* que
você está com Woody e com meus pacotes =D

--
[EMAIL PROTECTED]: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>