Em Sex 20 Set 2002 14:40, meiaonda escreveu:
> Ola
> alguem poderia dar-me uma dica de um  office pratico e leve para eu
> instalar no meu deibian 2.2 , com planlha eletronica e editor de textos
> mais nada sem muita frescura para eu instalar aqui na empresa ?
> mais uma  coisa ele tera que ser compativel com os ''.doc ''e os   '' .xls
> ''

Eu uso o KOffice http://www.koffice.org , possui um ótimo processador de
textos e planília, além de gerador de apresentações.
É bem leve (muuuuuito mais "leve" que o OpenOffice), além de ser perfeitamente
integrado ao KDE e às outras aplicações, como kmail (emails), Korganizer
(organizador pessoal) e Kadderessbook.
É boa a importação de documentos do MSWord e MSExel.

Fiquem de olho no novo projeto do time do KDE para empresas, que será chamado
de Kroupware, e será baseado em todas estas aplicações.
[]s
Huberto

--
Huberto Gastal Mayer