* Flavio Alberto Lopes Soares ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Olá pessoal,
> Acabo de anunciar que coloquei o Debian Woody para funcionar no meu 486AMD
> 120MHz 24MB RAM, HD 814MB Vídeo Trident TGUI9440 !
> E ele tem 60 BogoMips, é lerdo pra burro, mas é legal !
> Passo 2 : arranjar umas placas de rede e conectá-lo ao meu K6II
> Passo 3 : Sei-lá...

Sugestao para o passo 3: Configurar o X remoto para voce usar KDE, GNOME
OpenOffice, e demais programas pesadoes no seu 486, usando o k6 como
servidor de aplicacoes.

E viva o GNU/Linux com suas 1001 utilidades/possibilidades!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - [EMAIL PROTECTED]
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

"Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que não atrase a cerimônia!"