Carlos,

    Nao sei se me expressei mal, ou eu que nao entendi
mesmo, mas o Debian já está instalado com a rede
funcionando. Só que como fiz a instalacao minima ele
praticamente nao tem nada.

    E gostaria de instalar alguns pacotes que estao no
CD nesse meu notebook, só que nao sei como *falo* pro
debian ler o CD que esta em outro computador cuju ip é
192.168.0.1....Ai está o meu problema!!!

 --- "Barbosa, Carlos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Acho que
deve procurar na documentação para criar um