Huberto;

        O meu sistema era o unstable com a libc 2.3.1. Um monte de coisas parou
de funcionar de repente. Java do Netscape, Wine.
        Fiz o downgrade para o testing, mas o problema continua. A libc é
2.5.2... acho.
        Geralmente, o sistema reclama que a instrução ___libfork não está
especificado para a GLIBC 2.0, acho que mais ou menos isso.
        Quer um conselho ? Faça isso só se vc for precisar mesmo. :)
        Ah sim!!! O downgrade não ficou completo, pois faltava 79 arquivos para
serem removidos e como alguns eu preciso, eu não quis tentar.

[]'s,

Still