> On Fri,  1 Nov 2002 09:36:50 -0300
> "max.teco" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>
> Debian´s
>
> Quando uso o gnome 1.4 no woody configurado para pt_BR
> o gmc sai fora da area de trabalho, tb nao consigo
> reduzir a janela do gmc, soh consigo aumentar.

Quando utilizava o gmc com pt_BR (hoje uso Nautilus), vi que os textos dos
botões da barra de ferramentas é que atrapalhavam. O que eu fiz:
- Entrei na "Central de Controle Gnome";
- Item "Aparência" => "Aplicações" => Desmarcar caixa "As barras de ferramentas
devem conter textos de descrição".

Fiquei sem descrição mas a janela ficou menor!!! :)

[]s!!!

 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil
 GNU/Linux User - Debian-BR User