On Sat, Nov 09, 2002 at 04:00:30PM -0200, Felipe wrote:
> 3dfx == voodoo, isso significa que pelo menos a versão do demo que eu tenho
> do primeiro unreal tournament só roda em placas voodoo, eu não sei se existe
> alguma outra versão do demo que rode em outras placas. Hoje em dia seria
> quase impossível uma empresa lançar um jogo que só rode em voodoo (mas fácil
> ter um jogo que não rodo só em vodoo :) ) já que placas voodoo não são mais
> fabricadas. além disso a revista disse que rodou na monster fusion, e eu nem
> sei se a revista está realmente falando do ut 2003. seria Ótimo se a revista
> [...]
        Olá, eu baixei o demo do UT2003 e em um dos Readme (não lembro
        qual) dizia que o jogo roda apenas com placas nvidia com os
        drivers da nvidia instalados (não serve o driver nv generico).

        Eu não tenho mais esses arquivos para mandar uma cópia pois
        fiquei com raiva e deletei tudo :-)
[]s
--
  .''`.   Victor Maida - vmaida
 : :'  :  [EMAIL PROTECTED] UIN #118093678
 `. `'`   GnuPG Key ID D36F9126 at www.keyserver.net
   `-     GNU/Linux User #159455  Debian User #161