Olah!

Estranho... normalmente deveria funcionar. Algumas coisas q vc deve checar:

(1) existe /dev/cdrom?
(2) Vc consegue montar /dev/cdrom?
(3) Vc tem permissao de acesso a /dev/cdrom?
(4) Vc tentou readcd?

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <[EMAIL PROTECTED]>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net
Webpage: http://people.debian.org/~spectra/

Responder a