Em Ter, 2002-11-19 às 15:24, José de Paula Rodrigues Neto Assis
escreveu:

> Pois =E9, isso deu o maior fuzu=EA na mailing list do kernel... O pessoal
> anda brigando por isso. Uns querem GTK+, outros querem QT/KDE, outros
> querem TCL/TK... Mas tenho a impress=E3o de que, se voc=EA n=E3o tem o QT
> instalado, o configurador ser=E1 aquele baseado em TCL/TK. N=E3o tenho
> certeza.

        Acho que não. Outro dia tentei compilar (acho que era a versão 2.5.46)
e quando fiz make menuconfig (isso mesmo, menuconfig) ele reclamou que
eu não tinha o QT instalado. Instalei a libqt-dev e, então, consegui
fazer o menuconfig. Esquisito, não?