e ai Marcelo, e o seguinte primeiro instale corretamente o Qmail, depois que
voce testa-lo e ele estiver Ok ai voce passa pro vpopmail. Mas as opcoes que
usei pro vpopmail sao essas ai

./configure \
--enable-relay-clear-minutes=60 \
--enable-vpopuser=vpopmail \
--enable-vpopgroup=vchkpw \
--enable-tcpserver-file=/home/vpopmail/etc/tcp.smtp \
--enable-passwd=y \
--enable-qmaildir=/var/qmail \
[EMAIL PROTECTED] \
--enable-tcprules-prog=/usr/local/bin/tcprules \
--enable-auth-logging=y \
--enable-logging=y \
--enable-default-domain=dat.net \
--enable-mysql=y \
--enable-roaming-users=y \
--enable-deliver-filter=y \
--enable-libdir=/usr/lib

Qualquer coisa, grita nois ai...

Daniel Quintao - bigode
UIN: 22388516
Linux User: 228016
Debian-br User: 268
-----------------------------------

> [...]
>     --enable-sqllibdir=/usr/lib/mysql --enable-passwd=y
>     --enable-qmaildir=/var/qmail
>     [EMAIL PROTECTED]
>     --enable-tcprules-prog=/usr/local/bin/tcprules
>     --enable-auth-logging=y --enable-logging=y
>     --enable-sqwebmail-pass=y --enable-default-domain=telles.org
>     --enable-mysql=y --enable-roaming-users=y
>     --enable-deliver-filter=y --enable-hardquota=10485760
> --enable-large-site=y
>
> Ele começa a dizer que não existe a cláusula "qmaildir" por
exemplo...

> Quando eu olho no --help, a clausula realmente não existe! Mas se eu
simplismnte configuro o vpopmail sem passar parametros,
> ele compila numa boa!
>
> Acho que são estas adptações que eu não tô conseguindo fazer direito, tipo
colocar o caminho correto para as cláusulas.

> Tu tens o script bash que usou para fazer a compilção com suporte a mysql?
>
> Se tiveres podia mardar no texto do e-mail mesmo...
>
> Abraço,
>
> bill

Mensagem enviada usando WebMail Fácil Internet

Responder a