Nesse 486 você tem uma placa aceleradora!??

O que define a velocidade com a qual ele vai trabalhar com a montagem das
imagens é a placa de vídeo da máquina terminal e não a do servidor.
Por isso que é sempre bom ter um placa de vídeo com no mínimo 1MB nos clientes
de Terminais-X, para a montagem de tela não ficar lenta.
Lembrando que outra coisa que influência na velocidade da montagem das telas é
a conexão que separa vc do servidor.

Outra coisa, para jogos ficarem legais ele precisam de um FPS (Frames por
Segundo) alto. O que você não consegue mesmo em uma rede de 100Mbits que foi
onde eu tentei.

[]'s
Henrique

--