Eu tenho algumas estacoes linux e um server rodando samba onde as
estacoes windows autenticam-se. Gostaria de saber se da para as
estacoes linux utilizarem a impressora que esta no server e como
eu faco isto?! As estacoes Win usam esta impressora e os demais
recursos do server linux sem problemas, inclusive com perfil
ambulante, ou seja, nao importa a estacao que o usuario se logue
ele carrega as configuracoes, a conta de e-mail, os mapeamentos,
etc.