> Não é sem usar o reply... é o header Reply-To... sua mensagem vem com
> esses headers:
>
> From: Felipe de Fraga Roman <[EMAIL PROTECTED]>
> To: Lista Debian Users <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Subject: Re: mICQ
> Date: Tue, 26 Nov 2002 22:01:55 -0200
>
> Tá vendo o Reply-To? Ele tá definido pra seu email... isso significa
> que quando eu clico 'reply' a mensagem não vai pra lista e sim pra
> o seu email...
>
> o reply do sylpheed-claws auto-detecta lista de discussão, mas segue o
> [...]

Ok, agora entendi o que você está querendo dizer, já retirei o header.
obs. não posso tirar o Outlook Express porque tem uma estágiaria
que trabalha no meu PC de manhã e usa. Mas vou pedir autorização
p/ o CPD p/ colocar o Debian em minha maquina e deixar o windows
rodando junto, daí configuro o lilo p/ em 5seg iniciar o win se n digitar
nada e acho que nao tem problemas.

Obrigado pela(s) ajuda(s)

Abraços, Felipe

Responder a