Quoted by a barrel of stoned ewoks
For `Marcelo Neres dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>'
On Wednesday, 27 November 2002 (10:54):

> to tentando rodas o M$ Money pelo wine, tenho 160 de RAM e ele d谩
> mem贸ria insuficiente !!! Tem algum macete para fazer com que o
> wine consuma menos mem贸ria ou n茫o tem jeito, o wine s贸 serve para
> aplica莽玫es pequenas (tipo calculadora) quando se tem "pouca"
> mem贸ria ?!

        Como que e' a mensagem? Numa janela no X, ou no console que o wine e'
aberto?
Se for o primeiro caso, provavelmente nao e' falta de RAM, pode ser
incompatibilidade do programa com a versao do Wine (ou uma configuracao errada
ou faltante).

        Va' na pagina do projeto (www.winehq.com), e veja na lista de
compatibilidade
dicas de configuracoes e experiencias de outros usuarios com esse programa.

        O Wine roda bastante coisa, mas lembre-se que ele nao esta' pronto.
Muitos
programas rodam, uns perfeitos e a maioria cheio de bugs -- outros nem rodam. Em
boa parte dos casos, portanto, e' melhor procurar uma alternativa nativa.

                Te'.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <[EMAIL PROTECTED]>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens v锚em as coisas como s茫o, e dizem 'Por qu锚?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que n茫o?'"
                          --George Bernard Shaw
.

Responder a