Olá Srs,

Eu estou querendo logar em um Xserver remoto atraves do xdm ou algum variante.
Eu ja tenho os alguns Xservers rodando com o XDMCP broadcast habilitado.

No Xwin32, por exemplo, aparece a lista dos Xservers da minha rede.
Se eu der um X -query HOST :X e/ou Xnest -query HOST :X, tb funciona perfeitamente. No Solaris 8, se eu der um "remote login", ele aparece a lista dos xservers e tb funciona perfeitamente.

Eu queria fazer um processo semelhante ao do Solaris, ou seja, eu queria entrar em um "?dm " e nele deverá aparecer a lista dos xservers da minha rede.

Alguém já fez isso ?

Obrigado

Srinath M.

Responder a