All

        Estou tendo problemas com o galeon. Quando tento executar o mesmo
aparece uma
caixa de dialogos de que não foi encontrado o schema para a configuração do
Galeon e que devo verificar a instalação do GConf. Inicialmente fui ver se o
GConf estava instalado e vi que estão instalado duas versões, a gconf 1.0.9-3 e
gconf2 1.2.1-4. Por acaso a versão 1.0.9 é referente ao gnome e a 1.2.1 é
referente ao gnome2 ?!?! Estou utilizando atualmente o gnome 2.

        Quando instalei o debian pela primeira selecionei a opção de desktop
environment e tanto o kde2.2 quando o gnome1.4 foram instalado. DEpois da
instalação do debian, que ocorreu sem nenhum problema, mudei de versão, para a
unstable. Com isso o gnome mudou de 1.4 para 2.0. Será que durante esse upgrade
de versão sobraram alguns pacotes do gnome 1.4 ?!??! Se sim como vou saber quais
são ?!?!?

--

[ ]'s

* [EMAIL PROTECTED]  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

-- Chaves

Responder a