Olá,

|A licença do Microsoft Windows, bem como de qualquer produto microsoft
|não é transferível!

Não!

Existe a possibilidade de passar a licença sim, por doação, o que não se pode é
revender a licença (oficialmente). Fizemos isso na empresa onde eu trabalhava,
você faz um nota fiscal de doação colocando os dados da empresa para a qual
você está doando, e pronto. A licença passa a ser dessa empresa oficialmente.

|Se uma empresa com 1.000.000 de licenças do windows e do office for
|vendida, por exemplo, a empresa compradora deverá comprar tudo de novo...

Basta a empresa anterior fazer uma nota fiscal de doação para a que está
comprando.

[]'s
Henrique

--