Em Sex, 2002-12-20 às 14:15, Erley escreveu:
> Como esta o seus arquivos /etc/hosts.deny e /etc/hosts.allow
>
> Se nao me engano o qpopper roda sob inetd.conf
> entao voce deve acrescentar a seguinte linha no seu arquivo /etc/hosts.allow
>
> # Libera acesso geral
> in.qpopper: all
> # ou dar acesso somente a rede interna
> #in.qpopper: 192.168.1.

Fiz isso dai e nao deu. Ta de rosca!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - [EMAIL PROTECTED]
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Em vez da estabilidade e especialização em uma função,
exige-se hoje mais mobilidade e desenvolvimento de outras
habilidades, como a visão ampla dos processos

--Edson vaz Musa