Boa tarde lista...

estou fazendo procurando na net documentações de como implementar um
servidor para trabalhar em modo bridge, minha rede ja possui um firewall,
minha intencao eh colocar essa "bridge" entre o firewall e o roteador e
colocar um ids pra scanner...

as documentacoes que axei fazem referencia de quando se vai configurar com
firewall, eh possivel fazer oq eu quero?

alguem poderia falar (quem ja fez) de como funciona, a experiencia e tauz?

obrigado por qq ajuda...
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.

Responder a