Olá todos.

Estou com o seguinte probleminha: tenho um servidor Samba (2.2.7-2)
trabalhando com máquinas Windows XP Home Edition. Em algumas estações
não consigo visualizar os arquivos contidos em um determinado
compartilhamento. Sendo que, em outras consigo visualizar tudo
normalmente.

Vejam bem, não é o compartilhamento que está inacessível. Tenho acesso
ao mesmo como em todas as outras estações. Só que quando entro no
compartilhamento não consigo visualizar os arquivos (eles estão lá!).

Alguém já passou por algo semelhante?

--
Augusto Cezar Amaral <[EMAIL PROTECTED]>

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/

Responder a