depois de mudar a sources.list vc tem que atualizar a lista de pacotes:
apt-get update
depois vc tem que saber o nome do pacote e instala-lo com o comando apt-get
install, digamos que o pacote se chame kde, ficaria assim:
apt-get install kde
Esse nome pode ser alguma coisa como kde3 ou sei lá, vc pode dar o comando
pra procurar:
apt-cache search kde
Vai achar muitos pacotes... qualquer coisa que tenha kde na descrição.
se vc jah tiver o kde 2 instalado o comando apt-get update irá atualizar,
assim como todo pacote que o apt encontrar versão mais nova.
Eu recomendo aprender mais sobre o apt, procure o apt-howto (acho que tem na
debian-br, debian-br.cipsga.org.br).

Responder a