Olá a todos

Uma questão básica : tenho a minha redezinha com uns 20 usuários e gostaria de saber se existe alguma forma de automatizar a troca de senhas, de forma q cada um possa, depois de receber seu user/pass, possa entrar numa página interna e possa trocar sua senha. Outra alternativa seria a troca por email, mas daí não sei se o sistema faria um banco de senhas para email ou seria uma troca geral. Lembro q no meu tempo de sendmail, havia a possibilidade de trocar de senha. No exim ou postfix tem este recurso ?
Desde já, obrigado.

Claudio

Responder a