Em Mon, 3 Feb 2003 19:49:48 -0300 (ART)
Pablo Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desculpe te incomodar mais uma vez Reinaldo porém
> acabei de compilar o kernel e copiei o
> /usr/src/linux/arch/i386/boot/bzImage
> para
> /boot
>
> usei o comando lilo
> e agora qual alteração tenho que fazer mais alguma
> coisa no lilo?
>
> ele esta assim
>

> default=Linux
>
> image=/vmlinuz
>         label=Linux
>         read-only
> #       restricted
> #       alias=1

> [...]

Se o kernel que você compilou é esse bzImage aí, então o /vmlinuz
precisa ser um link para ele.

Se você tivesse compilado o kernel usando o make-kpkg, nem precisaria
esquentar a cabeça com isso, bastaria instalar o pacote deb gerado que
isso seria feito automaticamente, dando-lhe até a opção de fazer um
disco de boot.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782