ele não está encontrando o modulo pq estah procurando no diretorio de
modulos do kernel 2.4.18, mas vc estah usando o 2.4.18-bf2.4

eu tenho esse modem, pra funcionar eu compilei o kernel tb e segui os
mesmos passos que vc seguiu, se quiser instrucoes para compilar o kernel
entre em contato, basicamente vc pode dar um "make-kpkg kernel_image" de
dentro do diretorio src do kernel e aih ele vai gerar um .deb no diretorio
anterior, eh soh instalar. Teoricamente isso usa a configuracao do debian
para o kernel, como eu mesmo configurei meu kernel, nao tentei essa opcao
"automatica", espero q funcione bem pra vc.

qq coisa estamos aih,

[]'s

pablo.