Obrigado pela ajuda
estou arrumando o boot para o debian pois tenho um hd master com nt e o slave
como debian
fiz uma reinstalação escolhendo o xdm como gerenciador do x e agora pelo menos
chego no prompt de login
porem dando um startx o x nao carrega

Tentei dar um apt-get install apt-get update xserver mas disse que ja estava
instalado
conhece algum comando para verificar o xserver eo xfree86?
ou para reparar caso esteja errado?

Obrigado!

Responder a