Em Fri, 14 Feb 2003 18:47:10 -0300
"Eduardo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>         ae gurizada, seguinte.. tenho o NT no C: e o Debian no
>         E:(outro HD). Hj vou mudar do NT pro XP. Com isso a MBR vai
>         ser sobrescrita pelo XP e eu não poderei acessar o Debian
>         (salvo com disco de boot). Para eu voltar a gerenciar o boot
>         pelo LILO como eu procedo? dou boot via disquete e do um lilo
>         e era isso? falow ae..

Oi,

  Antes de tudo, por favor, não envie mensagens em html para a lista.
Muitas pessoas da lista já têm filtros implementados para eliminar
automaticamente mensagens desse tipo, dado o número de spams a que somos
todos submetidos todos os dias (quase 100% em html).

  Enviando mensagens em html, você pode ficar sem suporte.

  Agora, respondendo sua pergunta: sim :)

>             []´s Eduardo

Até mais.

--