Em Sáb, 2003-02-15 às 22:33, Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero
escreveu:
> Caia agora estou recebendo os e-mail com o fetchmail porém o procmail não
> esta enviando para a pasta yahoo(filtrando) para que eu possa visualizar os
> arquivos com o sylpheed-claws, por gentileza vc poderia verificar os arquivos
> em anexo?

Se me permite o pitaco, no procmailrc nao estao sendo lidas as variaveis
path e shell, porque elas estao #comentadas.

--
Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte - Prodabel S/A

Responder a