na realidade os pacotes q quero saum dos games, divx players, xmms, e os
pacotes de programmacao em c., c++ e etc.....
os pacotes do x, kde, gnome...... esses basicos mesmo.......

-----Mensagem original-----
De: Angelo Marcos Rigo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003 10:17
Para: Franz Gustav Niederheitmann
Assunto: RES: ql isos do debian saum necessarios?

Voce usou o xf86cfg -textmode?
primeiro retirei as configurações de placa e de screen depois de tudo zerado
adicionei placa pelo xf86cfg -textmode e configurei depois adicionei os
screens tambem .

Eu na verdade instalei  apenas o primeiro CD depois instalei dois
programinhas que precisava
você pode baixar os 8 cd´s ou apenas 1 ou 2, que pacotes voce quer?
todos para testar?

Tente manter sua instalação atualizada com o comando apt-get update para
atualizar todo seu sistema!

Responder a