* Flavio Alberto Lopes Soares ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Dúvida :
> Digamos teoricamente que um dia (espero que não demore) saiam os pacotes
> oficiais pro KDE3.1 no Woody, eu que já instalei via repositórios não
> oficiais terei alguma surpresa desagradável (ou agradável) quando fizer um
> apt-get update/upgrade ?

Isso vai depender de quem fez o pacote nao-oficial. Se ele fizer uma
redivisao, desdobramento ou coisa do genero, diferente do que sair no
oficial, fatalmente algum pacote ficara esquecido, faznedo com que as
dependencias quebrem feio. Mas neste caso a solucao e mais simples,
bastando remover os nao-oficiais e instalar os oficiais (haja banda!).

Em tempo: pela politica oficial do debian, NUNCA sairao pacotes do
kde3.1, ou de qualquer outro programa, para woody. Isso porque o woody
ja esta estabilizado e os mantenedores oficiais atualizam apenas as
correcoes de seguranca, nunca fazendo upgrade de versao.

Conclusao: Ou os usuarios de woody usam pacotes nao-oficiais ou
permanecem com o kde2.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/ "No México é que é bom, lá a gente recebe    \
| semanalmente de 15 em 15 dias", de Ferreira, |
\ ex-ponta exquerda do Santos.                 /
   \
    \
        .--.
       |o_o |