Olá Sérgio !

O kernel 2.4.18bf24 do Debian Woody já tem este módulo incorporado, e a
placa é normalmente detectada (verifique com um "dmesg".

Aconteceu assim em todas as instalações que fiz até agora.

Por tratar-se de um laptop, esta sua placa não seria PCMCIA ?? Neste
caso estaria faltando ativar o PCMCIA, aí a placa seria detectada pelo
kernel...

Espero ter ajudado,

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a