On Tue, Mar 11, 2003 at 07:52:13AM -0300, Ronaldo Reis Jr. wrote:

> Uai so,
>
> mas o kivio não é GPL e Gratuito!!! Ele vem junto com o kde ou este ai tem
> alguma coisa diferente?
>
> Valeu
> Ronaldo
O Kivio é gratuito/GPL mesmo, sô! Mas tem um probleminha: você já tentou
fazer modelos de dados e DFDs com ele? Pois é, ele não vem com os
objetos usados para fazer isso. O pessoal da theKompany chama esses
conjuntos de objetos de 'stencils'. Esses sim são pagos. Da última vez
que vi, estavam a US$ 9.90 cada um. Sem eles você não faz nada. O Kivio
só vem com um stencil de flowchart bem simples, que funciona mesmo
apenas como um demo. Entendeu? Eles dão o software de graça (que,
repito, é de excelente qualidade), mas para que o tal sw seja útil cê
tem de pagar pelos extras.

Abraços,
Zé

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis              Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil                          counter.li.org

Responder a