Olá

gostaria de saber (ou simplesmente confirmar) se *todas* as mensagens que
chegam via lista de discussão são replicadas para o newsgroup e vice-versa?
Essa replicação é feita pelo Debian ou por algum servidor de news?

eu não li nada sobre isso nas páginas do www.debian.org, então gostaria de
confirmar com alguém por aqui.

Um servidor de news que possui tanto o newsgroup linux-d-u quanto o linux-d-u-p
é o news.freenet.de

O news.terra.com.br não tem o l-d-u-p. Porque será? Talvez eu pudesse sugerir a
eles, já que sou assinante mesmo

Como eu tenho acesso discado, acho que a melhor opção é receber por e-mail
mesmo, o que vcs acham? Bom, de qualquer forma, fica a dica do newsgroup, para
quem gosta.

--
Sobrinho
(51) 3212-7239 / (51) 9842-4438