Pessoal,

Pergunta resumida:

Ajuda!!! Alguém consegue me dar uma luz de como faço pra que o fb suba com a
configuração do mouse corretamente?

---------------------------------------
Pergunta mais detalhada, com os detalhes:

Uso o gdm e o fluxbox junto. Qdo estou no gdm, os botões do mouse estão
configurados corretamente (a configuração inicial foi feita pelo Gnome control
center). Mas depois que entro na minha sessão, os botoes do mouse voltam para a
configuração de "destro", que é o "1 2 3".

Achei muito estranho isso, pois o fb não deveria setar a configuração do mouse
por conta da configuração do gnome? Além disso, qdo starto o
mouse-properties-capplet (que é o panel de configuração do mouse do Gnome
Control Center), a configuração volta para o "3 2 1", sem eu precisar clicar em
nada!

Sei que o comando xmodmap -e "pointer = 3 2 1" corrige isso, mas onde
colocá-lo? Tentei colocar o comando no ~/.xinitrc, no ~/.xmodmap e no .xsession
e não funcionaram - parece que o gdm ou o fluxbox (sei lá, ainda conheço pouco
do que acontece por trás do X qdo inicio uma sessão via gdm) não executa nem o
.xmodmap e nem o .xsession.

Reza a lenda que em Wed, 26 Feb 2003 21:22:08 -0300 do Condado, Carlos Alberto
Pereira Gomes <[EMAIL PROTECTED]>, mais conhecido como o escritor, disse: