Em Ter, 2003-03-18 às 01:06, Cláudio Max escreveu:
>   Eu aconselharia (fortemente :-)) você a tomar cuidado com
> pacotes não oficiais e oficiais instáveis. Eu sempre entro em algum
> tipo de encrenca com eles... :-)  Se você precisa "forçar" algo é

Estou vivendo isso. Instalei o kde 3.1 do repositorio nao-oficial do
Karolina
deb http://wh9.tu-dresden.de/kde3/karolina ./
E agora qualquer upgrade que tento fazer ele nao atualiza para o kde da
unstable, e o mais grave e que se tento instalar qualquer outro pacote
que dependa da libfam ele ameaca retirar TODO kde3.1. Isso porque o
pacote oficial chama-se

libfam0c102 - client library to control the FAM daemon

e o nao-oficial chama-se

libfam0 - client library to control the FAM daemon

Resultado: ou eu deixo como esta ou perco dois dias de download para
reinstalar o kde3.1 do repositorio oficial da unstable!

E mole?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
Prodabel S/A