Olá a todos,
Ontem eu resolvi instalar o Gnome2.2 no meu Woody que já tinha o Gnome2 by Kov
rodando numa boa,
adicionei o seguinte endereço no sources.list (que está indo anexado para
análise de alguém melhor preparado que eu) :

deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/
 gnome2.2/

dei apt-get update/upgrade/dist-upgrade, baixou um monte de coisas, apagou
outras fou um fuzuê, quando rodei novamente o Gnome ví que o Nautilus estava
malucão, ficava abrindo janelas ad infinitum até o X arriar, ou seja não dá pra
usar - pelo menos o KDE 3.1 tá na boa aqui, apaguei os diretórios .gconf* e
.gnome* do diretório de usuário mas não adiantou, pelo que observei ele não
instalou a versão 2.2 de várias bibliotecas e também do Nautilus (ficou a
2.0.8), agora eu gostaria de saber - existe conserto pra esta porcaria que eu
fiz, dá pra fazer um "downgrade" pro que estava antes via apt-get ?
Se sim, como fazer ?

Agradeço por qualquer ajuda

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
[EMAIL PROTECTED]

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br