Bom dia,

Estou tentando a algum tempo mudar de OS, de Ruindows
para o Linux, já me falaram muito bem de várias
distros, e ja testei algumas na minha época de
faculdade. Passei pela Conectiva e não gostei do
procedimento de atualização, tentei o Red Hat e
ultimamente o Mandrake este último foi o que mais me
agradou, pena que a empresa esta falindo !!!

Um amigo meu me falou muito bem do Debian, mas me
disse que existe alguns problemas com a detecção de
Hardware e que muito da configuração deve ser feita na
mão. Como sou novato no assunto, este tipo de
configuração me assusta um pouco, pois desejo tirar o
máximo do micro que possuo, e não travar uma batalha
eterna com a máquina.
Sei que nos grupos se pode achar muita ajuda para a
correção de pequenos e grandes problemas.
Gostaria de saber quais os atrativos para alguém estar
micrando para o Debian, quais vantagens e desvantagens
desta distro.

Tks!

=====
[]'s
Lucio Costa

Linux user #204519
"We do what we can, we give what we have
   Our doubt is our passion and our passion is our task
     The rest is the madness of art."

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/

Responder a