On Mon, 2003-03-24 at 04:33, Pablo Henrique wrote:
> Leandro, acho que a instalação e igual no pc normal a
> diferença de hardware que cuida e o
> software(distribuição) acredito eu, a interface de
> instalação deve ser a mesma. Você já instalou o debian
> em um pc?

        Vários, e em Mac também.  Até já tentei numa Alpha, nos tempos do
Debian 1.3.  No Mac há algumas sutilezas, como o uso do quik (Old World)
ou yaboot (New World) em vez de lilo ou grub, e a necessidade de
recompilar o núcleo para suporte a Rage 128 nos iBooks clássicos.

        Mas o problema é que estou do outro lado do Atlântico, por isso preciso
de um prestador de serviço.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34

Responder a