O WineX é muito bom, bastante estável.
Jogo com ele o WarCraft III e Soldier of Fortune II, a diferença de
performance é quase imperceptível.

Você pode baixar o winex para debian (WineX-2.2.1-1.i386.deb) aqui:
http://www-aius.u-strasbg.fr/~yannski/
(Esse é a versão full, ou seja, provavelmente precisa de uma licença
comercial - mas está aberto ao público)

Abaixo tem um repositório para uma versão lite do WineX (sem a
dependência de bibliotecas de terceiros)
deb http://lesbos.esat.kuleuven.ac.be/~mleeman/debian unstable/

Aqui tem umas dicas interessantes sobre emulação de aplicativos e jogos
usando Wine/Winex no Linux:
http://frankscorner.org/

--
Os pacotes são comerciais devido a dependência de licença de terceiros:

"Pre-built packages of WineX contain components licensed from third
parties, and may not be redistributed in whole for any reason."

Mas o código fonte não:

"Source code to the LGPL components is available via CVS access through:
http://www.sourceforge.net/projects/winex Source code to WineX"

Fonte: http://www.transgaming.com/license.php?source=1

--

[]'s

On Fri, 2003-04-04 at 18:57, Guilherme Mesquita Gondim wrote:
> Oi Still!
>
>         Como funciona esse winex? Se não me engano é um software
> comercial, certo? Há alguma versão crackeada?

Responder a