A partir da cuidadosa análise de raros documentos de um passado remoto,
renomados arqueológos garantem que em Tue, 08 Apr 2003 10:41:06 -0300,
Guilherme Mesquita Gondim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi Humberto!
>
>          É então o que poderiamos usar aqui, uma lista para usuários
> debian para discutir política e etc. Caso não consigam criar uma,
> posso criar uma no Yahoo! e convidar as pessoas daqui a entrar lá...

Alôs,

Na realidade uma lista com esse propósito já existe! Apesar de ter sido
"contra" na época por achar um tanto paradoxal abrir uma lista só pra
off-topics...

Mas tendo em vista o potencial das discussões aqui mantidas e sabendo
que tem muita gente que está se segurando pra não entrar nela por
respeito a não fugir tão frequentemente do tópico, acho que esta é uma
boa hora de experimentar testar a idéia.

A lista que foi criada na época:

Estou assinando! Nos vemos por lá :-P

Abraços,

Luis Alberto.

--
       Luis Alberto Garcia Cipriano - [EMAIL PROTECTED]
 Sítio e blogue -> http://www.sovacodecobra.com.br/luisalberto/

 Músico            amador    .''`.    http://www.cipsga.org.br/
 Tradutor       solidário   : :'  :   http://www.debian-br.org/
 Jornalista    voluntário   `. `'`     http://sp.debian-br.org/