outra vantagem é que ele tem para linux e para windows (e para o freeBSD
também). Aí a migração pode ser feita mais suavemente. Esta é a opção que
estamos pensando em adotar aqui.

            Paro por aqui, Fred

                      "uol" <"d.a.p.i."

                      @uol.com.br>             Para:     Fábio Vieira <[EMAIL
PROTECTED]>, "[EMAIL PROTECTED]"

<debian-user-portuguese@lists.debian.org>

                      08/04/2003 16:10         cc:

                                               Assunto:  Re: Pacote Office

Use o open office. além de ler extenções do office, ele grava arquivos com
essa extenção, ou seja, da pra vc mandar arquivos editados no open office
para quem tem msoffice.

Eu uso ha muito tempo, eh muito bom

Espero ter ajudado

[]´s