Não precisa. Mas alguns programas que você possa querer estarão nos
outros CD´s. Aqui eu tenho internet rápida gratuita e da qualidade. Instalo
com os três primeiros CD´s e depois configuro o apt para instalar (e
atualizar) pela rede com o apt-setup.
      Como os programas são ordenados nos CD´s por ordem de mais populares
(tem um programinha do debian que faz estas estatísticas e manda para um
servidor. Não lembro o nome) é grande a chance dos programas mais
interessantes para você estarem neste primeiro CD. Mas sempre tem uma
coisinha ou outra que você vai querer dos outros CD´s.
      Enfim. Teste. Se você estiver perdendo muito tempo na internet
baixando pacotes, pense em ir baixando as imagens do CD 2, 3 etc...

            Paro por aqui, Fred

                      Álvaro Arcoverde

                      <[EMAIL PROTECTED]        Para:
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      hoo.com.br>              cc:

                                               Assunto:  Dúvida sobre
instalação
                      09/04/2003 11:55

Pessoal,

Acabei de baixar o "debian-30r1-i386-binary-1_NONUS.iso" e estou em dúvida:
Preciso de mais algum cd para instalar o debian?

Grato,

Álvaro.