On Tue, 08 Apr 2003 15:13:55 -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO wrote:

> Aconteceu algo que não entendi, criei primeiro a partição Rwindows com
> 7GB e uma Swap com 560MB e o Debian com o restante, formatei a Swap e o
> Debian, e formatei depois a do Rwindows. E o RWindows fala que tem todo o
> HD de espaço, isso não vai fazer que ele (o Rwindows) grave dentro da
> partição do Linux o Swap?

        O que significa esse "fala"?  O disk manager (ou coisa assim) do MS W98
deveria mostrar três particões com seus respectivos tamanhos.

> E outra coisa, se vocês puderem me ajudar é claro, tenho uma placa mãe
> ECS com dispositivos PCI, como Sound, IRQ 11, USB IRQ 11, PC Communication
> IRQ 11, Ethernet IRQ 11. Quanto a isso não há problema, só quando eu
> inicio o meu RWindows ele trava dizendo que ouve um problema de proteção
> do RWindows em I/O. Como resolver? Observação: esse problema não afeta
> o Debian GNU/Linux. Ele tá funcionando que uma beleza. Só o Rwindows que
> trava por isso. Se puderem me ajudar eu agradeço.

        Sugestão, suporte da MS...

        Veja se não há drivers mais atualizados, ou uma atualizacão de BIOS.

        E considere usar uma versão mais recente, que o MS W98 já deu tudo o que
tinha de dar.

        Finalmente, o OpenOffice está razoável agora.  Vale a pena tentar.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34

Responder a