Quoted by a bunch of cyborg monkeys
For `Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero <[EMAIL PROTECTED]>'
On Saturday, 12 April 2003 (11:16):

> Estou tentado fazer um programa em c que vai ler um
> arquivo
> de texto na verdade a lista xmms(player de mp3), para
> gravar um cd de audio baseado na lista chamando a função

        Acho melhor fazer com shell script ou até mesmo outra linguagem de
script, como
Perl ou Python.

        De qualquer modo, tente isso, deve funcionar (não testei, corrija os
erros se
existirem):

#include <stdio.h>

int main(int argc, char **argv){
        FILE *lista;
        char buffer[128];

        if(argc < 2){
                printf("uso: %s <lista-do-xmms>\n", argv[0]);
                exit(1);
        }

        lista=fopen(argv[1], "r");
        while(fgets(buffer, 128, lista)){
                if(buffer[0] == '#') continue;

                printf("%s\n", buffer");
        }
        fclose(lista);

        return 0;
}

        Ah, apenas como uma sugestão. Se for chamar outro processo, use o
execv() ou
suas variantes (consulte a man page).

--
 Leandro Pereira              (oO)           <[EMAIL PROTECTED]>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976