Em Sex 11 Abr 2003 11:51, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra escreveu:

>       Não, o que é exatamente?

é um programa que faz fluxogramas, mas vc não tem que ficar arrastando coisas,
vc escreve um arquivo texto (GDL), o programa roda e cria o gráfico usando
algorítimos para otmizar o espaço. Acabou aquela coisa de ficar tentando
arrumar o layout de fluxogramas.

"
aiSee is a tool that automatically calculates a customizable layout of graphs
specified in GDL (Graph Description Language). This layout is then displayed,
and can be printed or interactively explored.

aiSee reads a textual and human-readable graph specification and visualizes
the graph. Its design has been optimized to handle large graphs automatically
generated by applications (e.g. compilers).
"

http://www.absint.de/

Pena que ele não seja codigo aberto.

Aliás, se alguem conhecer similar totalmente livre será bem vindo.
ah, não vale falar em Dia, kivio ou coisa do tipo, não é a mesma coisa.

>       Que tal usar o GNU Emacs?  A cada versão nova do GNU, o X Emacs perde
> mais sua razão de ser... principalmente em sistemas multiusuário.

Me iniciei no XEmacs e não vejo motivos reais para trocar, pelo menos não por
enquanto.

>       Eu já tentei coisa parecida (um modo GNU Emacs para Alphora Dataphor D4)
> mas também não consegui...

Achei, mas pelo jeito vou demorara para sair do lugar, eta linguagenzinha
complicada.

Mas valeu
Inte
Ronaldo