Em Seg, 2003-04-14 às 15:44, [EMAIL PROTECTED] escreveu:
> Salve, debianzeiros!
> Tenho o seguinte problema: trabalho na pastoral da criança e compramos
> umas 200 máquinas (idênticas) numa licitação. Precisamos replicar um hd
> com uma instalação debian (claro!) para os hds dessas máquinas. A
> empresa que vendeu as máquinas possui equipamento para replicação de
> vários hds simultaneamente, só que eles têm dúvida quanto a se vai dar
> algum problema com o lilo depois da cópia (eles nunca experimentaram com
> linux). Gostaria de saber se alguém que já tem alguma experiência nisso
> [...]

Nao dara nenhum problema. A unica observacao a ser feita e que se eles
forem usar o norton ele nao comprime a particao ext*, fazendo com que as
imagens fiquem grandes. Mas funciona bem. Eu ja usei muito.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003