On Seg 21 Abr 2003 11:38, Nelson Luiz Campos wrote:
> Oi...
>
>       Seguinte, como está o /etc/lilo.conf ? Vc configurou o kernel para
> emular
> o ide-scsi ? Além disso, seu DVD é um DVD que roda em todas as regiões ou é
> encriptado ? Se bem que o erro parece ser mais do seu combo do que do DVD
> propriamente dito. Como vc tem um combo, vc deveria estar emulando o
> ide-scsi e usando um link simbólico de /dev/scdx para /dev/dvd e não
> /dev/hdd para /dev/dvd.
>
> []'s,

Bom dia Nelson,
        Estou usando o Grub 0.91 como passo este paramentro pelo grub? ou só
preciso
adcionar o modulo e depois carrega-lo com modprobe e fazer o link simbólico?
É realmente um Combo acho que não é erro de região pq também tenho em outra
partição o Rwin XP com o programa winDVD :) e conseguiu rodar...
Aguardo seus comentários, obrigado.

Responder a