Você podia ser mais claro? O que você quer?

                      adolfo

                      <[EMAIL PROTECTED]        Para:
debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      br>                      cc:

                                               Assunto:  software livre e
mercado: off-topic?
                      22/04/2003 13:18

Senhores:

Dia 16 respondi a correspondencia de Ricardo, sobre uma tese, software
livre e
afins.
Respondi para a lista e minha resposta buscava colocar os senhores ao
par(mostrar aos que não leram, relembrar aos que leram a matéria) desse
evento interessante : a revista INFO com um numero dedicado ao Linux, e a
orientação editorial adotada, é o que eu gostaria de colocar em discussão,
para que cheguemos finalmente à questão do mercado.. A resposta que enviei,

pela maneira como foi escrita, pode derivar para interpretações diversas,
inclusive sobre meu pensamento. Ricardo me respondeu hoje, diretamente, e
sua
resposta parece que não passou pela lista. Eu pediria a permissão de vocês
para enviar a resposta a ele pela lista, de certa forma me senti mal
interpretado por ele e isso aponta para que eu talvez possa ter sido mal
interpretado por vocês; gostaria que considerassem a importância do tema, e

com essa oportunidade, me permitam esclarecer um eventual mal entendido>
Grato

Adolfo
--
"But all things excellent are, as difficult as they are rare." (Spinoza)