Opa,

        Alguém poderia me dar sugestões de regras de filtragem para mim aplicar
nessa lista? Para diminuir a bagunça (organizar mais), e outra coisa, eu fiz
uma regra para que toda mensagem minha enviada a lista ficasse verde, agora não
sei aplicar essa regra para as minhas msg respondidas... gostaria que elas
ficassem verdes tb e se possível a msg que eu respondi ficasse verde também,
pois meu thread não está com a opção "Expandir threads", daí fica foda eu acha
o que eu respondi... alguém tem idéia de como fazer isso?

Obrigado, qualquer sugestão é bem vinda, mesmo sendo das que eu não pedi...
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   [EMAIL PROTECTED]  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"