Na data estelar 23 de abril de 2003 16:47:16, Eduardo Peters escreveu:

>BlackSheep:~# apt-get install kdebase Reading Package Lists... Done
>Building Dependency Tree... Done
>Some packages could not be installed. This may mean that you have
>requested an impossible situation or if you are using the unstable
>distribution that some required packages have not yet been created or been
>moved out of Incoming.
>
>Since you only requested a single operation it is extremely likely that
>the package is simply not installable and a bug report against that
>package should be filed.
> [...]

  Tente verificar se a sua instalação antiga do KDE não está ainda pre
sente. Se você estiver com outra versão do KDE ainda instalada no
sistema, recomendo que a remova por completo.
  Quando tive este problema observei que o apt não tentou instalar expli
citamente os pacotes quando dava o comando apt-get install kdexxx.
  Tente dar apt-get upgrade, para dizer explicitamente ao programa para
substituir todos os pacotes presentes por versões novas que estejam dis
poníveis nos repositórios que você informa.
  Meu KDE 3.1.1a foi instalado a partir desse repositório que você, men
cionou, e está funcionando a 110% :)
  Lembre-se de também manter a informação do repositório padrão da ver
são woody do Debian ( ftp://ftp.debian.org/debian...).

  Resumindo: remova por completo o seu KDE atual, dê apt-get install
             kdelibs, kdebase, kde...; ou dê apt-get upgrade.

Boa Sorte,

[]s
 Pedro Gallardo
 Desenvolvedor, Mestre Jedi, Capitão da Frota Estelar
 Usuário Linux Registro no. 274710

 'E que os fontes estejam com você !'

Responder a