From: "Sergio de Camargo Baena" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, April 25, 2003 2:30 PM
Subject: Internet via Radio

** Reply Requested When Convenient **

Pessoal, no meu predio sera' instalada uma antena de acesso a internet
via radio.

Como e' feita essa configuracao no Debian, ou seja, de posse dos DNS,
máscara de rede, gateway, qual o programa que rodo e configuro para
habilitar essa conexão?

Ainda, ao iniciar, ja' estou automaticamente conectado?

[ ]`s

Sergio